Friday 8 December 2017

How i make $ 150 por dia trading forex


3 coisas que gostaria de saber quando comecei a negociar Forex Trading Forex não é um atalho para a riqueza instantânea. Alavancagem excessiva pode transformar as estratégias vencedoras em perdedores. O sentimento do varejo pode atuar como um poderoso filtro comercial. Todo mundo vem ao mercado Forex por um motivo, variando entre o único para o entretenimento para se tornar um comerciante profissional. Eu comecei a aspirar a ser um comerciante Forex de tempo integral e auto-suficiente. Eu tinha aprendido a estratégia perfeita. Eu passei meses testando e backtests mostrou como eu poderia fazer 25,000-35,000 por ano fora de uma conta 10.000. Meu plano era permitir que minha conta composta até eu estar tão bem, eu não teria que trabalhar novamente na minha vida. Eu estava dedicado e eu me comprometi com o plano 100. Comparando com você os detalhes, meu plano falhou. Acontece que negociar lotes de 300k em uma conta de 10.000 não é muito indulgente. Perdi 20 da minha conta em 3 semanas. Eu não sabia o que me atingiu. Algo estava errado. Felizmente, parei de negociar nesse ponto e tive a sorte de conseguir um emprego em um corretor de Forex, a FXCM. Passei os próximos dois anos trabalhando com comerciantes em todo o mundo e continuei a me educar sobre o mercado Forex. Jogou um papel importante no meu desenvolvimento para ser o comerciante que sou hoje. 3 anos de negociação rentável depois, tive o prazer de me juntar à equipe no DailyFX e ajudar as pessoas a se tornar comerciantes bem-sucedidos ou mais bem-sucedidos. O objetivo de mim contar esta história é porque eu acho que muitos comerciantes podem se relacionar com o início deste mercado, sem ver os resultados que eles esperavam e não entender o porquê. Estas são as 3 coisas que gostaria de saber quando comecei a negociar Forex. 1 ndash Forex não é uma oportunidade rápida de Get Rich Ao contrário do que você pode ler em muitos sites na web, o Forex trading não vai levar sua conta 10.000 e transformá-la em 1 milhão. O montante que podemos ganhar é determinado mais pela quantidade de dinheiro que estamos arriscando ao invés de como nossa estratégia é boa. O velho ditado, ldquo, leva dinheiro para ganhar moneyrdquo, é uma empresa precisa, incluindo Forex trading. Mas isso não significa que não é um esforço que vale a pena, afinal, existem muitos comerciantes de Forex bem sucedidos lá fora, que procuram a vida. A diferença é que eles se desenvolveram lentamente ao longo do tempo e aumentaram sua conta para um nível que pode gerar renda sustentável. Eu ouço sobre os comerciantes o tempo todo visando 50, 60 ou 100 lucros por ano, ou mesmo por mês, mas o risco que eles estão assumindo vai ser bastante semelhante ao lucro que eles estão visando. Em outras palavras, para tentar ganhar 60 lucros em um ano, não é razoável ver uma perda de cerca de 60 de sua conta em um determinado ano. Mas Rob, estou negociando com uma vantagem, então não estou arriscando tanto quanto eu poderia potencialmente ganhar, você pode dizer. Essa é uma afirmação verdadeira se você tem uma estratégia com uma vantagem comercial. Seu retorno esperado deve ser positivo. Mas sem alavancagem, será uma quantidade relativamente pequena. E, em tempos de má sorte, ainda podemos ter raias perdedoras. Quando lançamos alavancagem na mistura, é assim que os comerciantes tentam atingir esses ganhos excessivos. O que, por sua vez, é como os comerciantes podem produzir perdas excessivas. A vantagem é benéfica até o ponto, mas não quando pode transformar uma estratégia vencedora em um perdedor. 2 Alavancagem pode causar uma estratégia vencedora para perder dinheiro Esta é uma lição que eu gostaria de ter aprendido anteriormente. Alavancagem excessiva pode arruinar uma estratégia de outra forma lucrativa. Digamos que eu tinha uma moeda que, quando as cabeças eram atingidas, você ganharia 2, mas quando as caudas foram atingidas, você perderia 1. Você viraria essa moeda. Meu palpite é que você viraria essa moeda. Você quer virar uma e outra vez. Quando você tem uma chance de 5050 entre fazer 2 ou perder 1, é uma oportunidade de não-brainer que você aceita. Agora, digamos que eu tenho a mesma moeda, mas desta vez, se as cabeças forem atingidas, você triplicaria seu valor líquido, mas quando as caudas foram atingidas, você perderia cada posse que possui. Você puxaria essa moeda. Meu palpite é que você não faria porque um piscarão ruim da moeda estragaria sua vida. Mesmo que você tenha exatamente a mesma vantagem percentual neste exemplo, como o exemplo acima, ninguém em sua mente certa viraria essa moeda. O segundo exemplo é quantos comerciantes de Forex vêem sua conta de negociação. Eles vão all-in em uma ou duas negociações e acabam perdendo sua conta inteira. Mesmo que seus negócios tivessem uma vantagem como o exemplo da nossa moeda, basta apenas um ou dois negócios desafortunados para eliminá-los completamente. É assim que a alavancagem pode causar uma estratégia vencedora para perder dinheiro. Então, como podemos corrigir isso. Um bom começo é usando apenas uma alavanca efetiva de 10x. 3 Usando o sentimento como um guia pode inclinar as chances em seu favor A terceira lição que aprendi não deve ser uma surpresa para aqueles que seguem meus artigos. Usando o Índice de Sentimento Especulativo (SSI). Eu escrevi muitos artigos sobre esse tópico. É a melhor ferramenta que já usei e ainda é uma parte de quase todas as estratégias comerciais que estou usando, hoje em dia. O SSI é uma ferramenta gratuita que pode ser encontrada aqui que nos diz quantos comerciantes são longos comparados com quantos comerciantes são curtos cada par de moedas principais. É destinado a ser usado como um índice contrariano onde queremos fazer o oposto do que todos os outros estão fazendo. Usá-lo como um filtro de direção para meus negócios transformou minha carreira comercial por completo. Aprenda com meus erros Se eu pudesse dizer ao meu eu mais novo 3 coisas antes de começar a negociar Forex, esta seria a lista que eu daria. Espero que eles ajudem o seu comércio, tanto quanto ajudou o meu. --- Escrito por Rob Pasche O DailyFX fornece notícias e análises técnicas sobre as tendências que influenciam os mercados globais de moeda. Por: I-key Benney, CEO Comece o Forex day trading com uma conta da FXCM. Olá, como você faz Até agora, talvez você nunca tenha sabido o quão fácil é ganhar dinheiro rápido no dia do dia, porque ninguém nunca lhe forneceu a informação correta, como farei neste artigo. A maioria das pessoas da classe média faz seu dinheiro com investimentos em imóveis, negociação de ações, negociação de títulos, fundos mútuos, CDs, programas de leilão e vários programas de internet e outras pequenas empresas. Talvez eles nunca tenham ouvido falar sobre o comércio forex durante o dia, que é onde os multimilionários e os bilionários fazem seu dinheiro. Forex day trading é a oportunidade de investimento mais rentável e atraente porque você pode fazê-lo de casa ou escritório e de qualquer país do mundo. No dia do dia, você não precisa fazer qualquer marketing ou venda ou promoção de internet para ter sucesso. No dia do dia, você não precisa gastar milhares de dólares para fazer qualquer promoção na internet. No dia do dia, você não precisa de ações ou armazenagem. Na negociação forex day. Tudo o que você quer fazer é abrir uma conta com um dos corretores com apenas 300 ou 2000. Em seguida, siga instruções simples para comprar e vender as moedas. Quando o preço da moeda é baixo, você compra. Em alguns segundos ou minutos, o preço aumentará, e você o vende e ganha lucro. Ao fazê-lo. Em um dia, você pode facilmente fazer 500-1000 apenas comprando, vendendo e negociando essas moedas estrangeiras por cerca de 3 ou 4 horas. Quanto mais dinheiro você colocar na sua conta de negociação Forex, mais dinheiro você pode fazer. Você pode usar 1 para controlar 200 investimentos em moedas estrangeiras. 200 para controlar 50 mil investimentos. E 1000 para controlar 200 mil em dinheiro. Você não deve ter que ficar preso atrás do seu computador comprando e vendendo essas moedas estrangeiras. Você pode inserir todos os seus negócios de compra e especificar os preços de venda que deseja e, em seguida, desconecte-se. Sempre que os valores dessas moedas estrangeiras aumentarem e seus preços de venda chegarem, as moedas serão automaticamente vendidas para você e você ganha dinheiro Se você colocar 300 em sua negociação ao vivo do Forex day, você pode gerar um mínimo de 10 em 10 minutos. Ou cerca de 50 mínimos diários, 6 dias. Se você colocar 1000 no seu dia de negociação LIVE Forex, você pode gerar 100 em 10 minutos. Ou cerca de 400 mínimos diários, 6 dias. Se você colocar 10.000 em seu dia de negociação LIVE Forex, você pode gerar 300 em 10 minutos. Ou 1000 minuais diários, 6 dias. Se você é muito ambicioso, crie sua conta ao vivo para uma conta de 50.000 a 100.000, você pode aumentar em 1.000.000 em 1 ano. Você pode fazer o dia de negociação do dia e, ao mesmo tempo, manter o seu dia de trabalho, porque no dia de negociação forex, não há trabalho façam. No futuro, quando você tiver feito centenas de milhares de dólares, você pode sair do seu trabalho e continuar fazendo o dia de negociação Forex para sempre e ir em férias permanentes. Para entender a beleza do dia de negociação forex. Imagine isso: pela manhã, você se levanta De dormir às 6 da manhã. Você vai ao seu banheiro e tem seu chuveiro. Às 7 da manhã, você se apresse e come seu café da manhã. Às 7h20, você entra na sua conta de negociação forex na internet e gasta 10 minutos para comprar cerca de 3 ou 4 moedas diferentes, por exemplo, Libra britânica, Euro, CHF (Moeda suíça) e ienes (moeda japonesa). Você pode especificar o preço ao qual deseja vender cada moeda. Então você pode fazer logoff. Às 9 horas, você trabalha em seu escritório ou local de negócios. Você faz o seu trabalho como de costume e às 5 da tarde, você terminou e se dirige para casa. Quando você volta para casa por volta das 18h30, você entra na sua conta de negociação forex day para ver quanto dinheiro você fez. Holy Molly, na sua conta, diz que você fez 750 147. Isso é real148, você se pergunta. Sim. (Seus olhos não estão enganando você.) 750 em um dia por apenas clicar no mouse duas vezes e não fazer nenhum trabalho (Considerando que em seu trabalho, você trabalha 8 horas, mas faça apenas provavelmente 150 ...) É assim que é fácil fazer Dinheiro do forex day trading. Mas antes de usar dinheiro real para abrir uma conta de negociação ao vivo do forex day, você tem que abrir uma conta de negociação gratuita do dia de demonstração (demo) e praticar primeiro, entender como funciona e adquirir as habilidades corretas. Essa demonstração gratuita (demonstração) forex day trading account (negociação de simulação forex) irá ajudá-lo a reduzir muitos riscos que podem levar à perda. No dia do dia, você pode escolher quanto dinheiro investir, quanto dinheiro ganhar e quando fazê-lo. Você pode ganhar dinheiro diariamente, 365 dias durante todo o ano a partir do dia do dia do forex. Seu computador pode ser transformado em uma máquina pessoal, casa 147ATM148 que descarta dinheiro para você diariamente (sem grande investimento ou problemas) da negociação forex day. No dia do dia, você pode escolher o tipo de risco que você pode gerenciar, quando investir e quando não investir. No dia do dia, você é o chefe. Você pode fazer o que quiser. Quando a negociação forex day é comparada a outros programas de investimento, como negociação de ações, negociação de títulos, fundos mútuos, imóveis e negócios regulares, é evidente que a negociação forex day é a maneira mais rápida e melhor de ganhar dinheiro no mundo. Forex day trading é um negócio diário de 2,5 trilhões de dólares e é maior que todas as ações do mundo combinadas. Estas são algumas das razões pelas quais eu acredito que a negociação forex é a maneira mais rápida e melhor de criar riqueza fantástica. Talvez, ao ler este artigo, você agora entendeu por que o comércio forex é o segredo por trás da maior riqueza da Terra e por que ele foi mantido escondido das pessoas comuns do mundo e, portanto, pouco conhecido das massas. Que esses pontos de vista de negociação forex abrem seus olhos para a possibilidade de riqueza infinita e sucesso que pode ser seu no dia de negociação forex. Por favor, sinta-se livre para imprimir ou publicar este artigo em qualquer lugar e ler e também enviar para seus amigos e devedores e, por favor, preserve a caixa de recursos do autor146s abaixo. Sobre o autor I-key Benney, CEO Para descobrir um pequeno atalho conhecido para a internet, um programa de negociação forex, criado pela I-key, Benney, CEO que permite que uma pessoa média gere 1.500 semanalmente para a vida, acesse: Mscsrrr

No comments:

Post a Comment