Thursday 14 December 2017

Contas de demonstração do instaforex mt4


Segunda-feira, 7 de janeiro de 2017 Você costuma participar de loterias, sorteios e outros eventos dos quais o resultado não depende, mas a sua sorte Se você acha que essas são maravilhas impossíveis de acontecer na vida real, junte-se ao concurso 8220Real Scalping8221 por InstaForex Empresa E agora estamos prontos para apresentar com orgulho o parceiro jammy favorecido por Lady Luck desta vez - Teh Soon Seong. IFX: há quanto tempo você trabalha no mercado de Forex O que atraiu você na profissão de comerciante TS: eu tenho negociado em Forex por cerca de 2 anos já. Eu acredito que o Forex oferece muitas oportunidades para todos. IFX: Qual é o motivo mais freqüente para a alta de depósito TS: Normalmente eu retiro metade dos meus fundos uma vez por mês. IFX: Você já se assustou? Como você lida com as emoções TS: Sim. Normalmente, encerro a posição se não me sentir confiante. IFX: Como você conheceu a InstaForex Company e o que o levou a participar do InstaForex-Sniper Contest TS: cheguei a conhecer o InstaForex durante meu seminário de treinamento. Participar em concursos InstaForex melhora minhas habilidades. IFX: Quando você conseguiu alcançar o topo É sua primeira vitória em um concurso InstaForex TS: Participei de concursos InstaForex há alguns meses. Estive aqui há 5 meses e é a primeira vez que venho. IFX: Qual é o segredo do sucesso no mercado de câmbio TS: Disciplina e paciência são elementos muito importantes. IFX: Você poderia contar mais sobre sua estratégia vencedora TS: eu negocio somente quando eu me sinto confiante. IFX: O que você costuma confiar ao tomar decisões sobre as negociações que abrem TS: MT4 (gráficos de 5 minutos), tendências atuais e notícias de Forex. IFX: Quais são as principais coisas que vale a pena prestar atenção até o início, os comerciantes TS: Aprenda com outros erros antes que outros aprendam com os seus. IFX: Obrigado por participar. Desejamos-lhe as mesmas grandes vitórias no futuro sexta-feira, 25 de novembro de 2017 Ocasionalmente, temos a chance de conversar com os vencedores dos prêmios de nossos concursos, e para muitos participantes, tal entrevista daria muita comida para pensar sobre . A experiência do Winner8217s pode ser replicada por comerciantes em diferentes concursos de Forex de Insta. Hoje temos a chance de conhecer Gennadiy Doroshkevich de Vasilievgrad. Gennadiy recebeu o primeiro prêmio no concurso 8220One Million Option8221, que decorreu de 31 de outubro a 5 de novembro. IFX: Quando você aprendeu sobre a InstaForex Company e tornou-se seu cliente GG: eu aprendi sobre a empresa e me tornei seu cliente quase um ano atrás. À procura de empresas que realizaram concursos para contas de demonstração, encontrei o InstaForex e fiquei surpreso com uma variedade de concursos. Desde então, participei regularmente de concursos diferentes. IFX: Você é um participante regular dos concursos InstaForex, ou é a primeira vez que você tentou sua mão em uma competição com outros comerciantes GG: Eu tenho participado regularmente desde que me tornei cliente da InstaForex. IFX: quais são os seus principais concorrentes em concursos: comerciantes, você e suas emoções ou mercado imprevisível GG: meus principais competidores em concursos são outros comerciantes (sim, eu monitorei a classificação), eu e minhas emoções e, finalmente, o mercado que É bastante difícil de competir. IFX: 8220One Million Option8221 é um concurso relativamente novo em comparação com outros concursos. Por que você decidiu participar disso Qual foi o fator-chave GG: 8220One Million Option8221 é o meu concurso favorito, e eu regularmente participo disso. IFX: Desde o início você foi visto entre os líderes. Quando você entendeu que você ganharia GG: Apesar de estar entre os cinco líderes, não estava seguro de ter o primeiro prêmio. Uma vez que eu já ganhei um prêmio neste concurso. Um dia antes do final, não estava satisfeito com o meu terceiro lugar. Eu arrisquei e tive sorte, embora as chances de perder foram 5050, ganhei. IFX: Entendemos que você pode não gostar de revelar seus segredos. No entanto, nós ousamos perguntar: qual é a sua receita de sucesso GG: não posso dizer que haja uma receita. Eu uso o conjunto padrão de indicadores em MT e, por vezes, teste novos (há muito para testar e tão pouco tempo). Disciplina e psicologia são minha fórmula pessoal. IFX: Você usou o monitoramento nos concursos Você assistiu seus concorrentes8217 negociação Se sim, que conclusões você veio para a GG: minha profissão não me deixa tempo para monitorar o mercado o dia todo, passei cinco minutos por dia E eu acho que valeu a pena. Recebi o primeiro prêmio e depósito inicial para negociação em uma conta ao vivo. IFX: Gostaria de participar mais nos concursos da InstaForex GG: Sim, gostaria, com grande prazer. Gostaria de receber o prêmio em 8220Real Scalping InstaForex8221 e 8220InstaForex Great Race8221. IFX: O que você gostaria de participantes atuais e potenciais dos concursos da InstaForex GG: Desejo que todos os participantes se sintam triunfantes, e também desejo sucesso da InstaForex Company e muitos bons dias. IFX: Muito obrigado, Gennady. Receba os nossos mais calorosos parabéns. Deixe essa vitória abrir os portões do sucesso. O que poderia ser adicionado às palavras de Gennady8217s Não adivinhamos nada. Desejamos aos nossos clientes boa sorte e vitórias esplêndidas. Você gostaria de ver seu nome em uma lista de vencedores e mostrar aos seus comerciantes o seu talento, se você gostaria de ser ouvido e ouvido, participar de concursos e vencer da InstaForex. Não perca a chance. Segunda-feira, 7 de fevereiro de 2017 Mercado cambial Permite a todos obter lucros substanciais. No entanto, isso implica um trabalho muito difícil. Tornar-se um comerciante de sucesso requer tomar decisões bem pensadas no mercado. Uma vez que falhou, os iniciantes tendem a culpar as peculiaridades do mercado, dificultando o ganho de dinheiro. No entanto, não é o caso. Vamos lidar com algumas histórias de comerciantes que desperdiçaram seus depósitos e as formas de evitar erros. Eu comecei meu trabalho no Forex com a aprendizagem da literatura relacionada e, em seguida, abri uma conta demo para testar minha estratégia comercial. Pouco tempo passou antes que eu conseguisse conduzir com sucesso minha própria estratégia no mercado. Foi quando eu abri uma conta real. Meu depósito inicial foi de US $ 10. Tendo passado um mês e meio de negociação, eu aumentou até USD 50. E então chegou o dia em que eu decidi colocar em jogo meu depósito inteiro e clicar em Comprar. Mas no momento em que eu encerrei o negócio, recebi uma mensagem que leu o preço mudou, você gostaria de fechar o negócio pelo preço atual. Esta situação me ocorreu mais de uma vez. Eu decidi esperar algum tempo, embora não houvesse muito o que esperar. O preço mudou de direção e começou a se mover para baixo, destruindo toda a experiência positiva que ganhei, minha auto-estima e o depósito. Qualquer comerciante deve ter em mente as seguintes regras: 1. Não abrir um acordo para todo o depósito e observar as regras de gerenciamento de dinheiro 2. Não esquecer de colocar ordens de parada. 3. Para começar a negociar em contas reais, é necessário treinar a negociação em uma conta demo. Tendo trabalhado pouco tempo no mercado de moeda estrangeira, registrei uma conta de demonstração e comecei a conhecer gradualmente os processos forex. No começo, minha troca de demonstração foi bastante bem-sucedida e então eu decidi começar a negociar de verdade. Registrei uma conta de negociação real. Meu capital inicial de USD 100 não foi suficiente para cobrir perdas, mas continuei. Para cobrir as perdas de um acordo não lucrativo, eu abri outro. Todos os negócios que fiz ocorreram causaram perdas. O mercado me pareceu absolutamente incontestável. Perdi muito dinheiro e abandonei Forex uma vez e para sempre. Os principais erros dos comerciantes mais iniciantes são a inexperiência emocional e a avareza. Para ter sucesso, um comerciante não deve apenas seguir certas regras de gerenciamento de risco, mas também aprender a controlar as emoções e evitar ser consumido por elas durante a negociação. É importante que um comerciante não permita que a avareza seja responsável por decisões de negociação e seja capaz de fechar negócios a tempo para evitar perdas. Como a maioria dos comerciantes, comecei minha experiência de Forex com uma conta demo. Abri um por USD 5000. Comecei a negociar, tudo foi muito bom e em algumas semanas eu decidi abrir uma conta de negociação real. Eu costumava entrar no mercado quando queria, sem seguir a dinâmica do evento e levando em consideração o cronograma de pregões e lançamentos das principais notícias econômicas. O que eu fiz foi ligar o computador, desenhar uma linha de tendência em um gráfico de 1 hora e simplesmente comprar ou vender moeda de acordo com ela. Depois disso, desliguei o computador e verifiquei o resultado depois de algum tempo. Se o preço se movesse junto com as minhas expectativas, obtive lucro se não o fizesse, o que aconteceu na maioria dos casos, sofreu perda. Eventualmente, essas negociações deixaram de ser lucrativas. Foi assim que minha negociação Forex terminou. Para negociar no Forex, deve-se possuir conhecimentos teóricos sobre os principais mecanismos de mercado. A este respeito, antes do comércio real, você deve gastar tempo suficiente em uma conta de demonstração, juntamente com a leitura da literatura Forex, o que lhe dará a base e explicará as peculiaridades da negociação forex. Todas as decisões devem ser analisadas e ponderadas. Somente neste caso, sua negociação será lucrativa. Quinta-feira, 2 de setembro de 2010 Sem dúvida, todos os que agora negociam no mercado de câmbio Forex estabeleceram seu primeiro negócio na conta demo. No entanto, há uma diferença significativa na operação em demo e contas de negociação reais. Ganhar habilidades de negociação, novato, como regra, está indo bem: cada acordo é mais bem sucedido do que o anterior, os lucros estão subindo. Mas assim que as coisas vieram à negociação real no mercado real de Forex, a situação se altera completamente. A diferença entre demonstração e contas de negociação reais consiste em dinheiro real sendo investido em negócios. Demo conta implica o uso de dinheiro virtual. Então, como regra, um comerciante não pensa sobre a responsabilidade por suas decisões ao mudar demo para uma conta real. Trabalhando no demo, um comerciante deixa cair um guarda, pois ele não perderá um centavo. A memória rapidamente exclui todas as falhas e a única coisa que um comerciante lembra é uma experiência positiva. Aqui está o perigo, porque o comerciante sente autoconfiança e deseja abrir uma conta real o mais rápido possível e começar a negociar com dinheiro real. Deve ter em conta que as diferenças entre operar em demo e contas reais consiste em emoções como medos, dúvidas e ganância que o comerciante deve superar, pois geralmente impedem o comerciante de negociar com confiança no Forex. Deve-se mencionar que o tempo de atividade na conta Demo deve ser rigorosamente medido de acordo com comerciantes experientes, dois ou três meses não são suficientes, mas um longo período de tempo sem negociação real também pode levar a conseqüências negativas. A melhor maneira de se acostumar com o comércio real e, ao mesmo tempo, ganhar experiência de compreensão do mercado é iniciar uma conta de negociação real e continuar trabalhando em demonstração. A situação no mercado que você entende e projeta perfeitamente trará lucro da conta real e da autoconfiança no Forex. A realização de manter uma conta real estimulará o comerciante a entrar na análise do mercado. Claro, todos têm altos e baixos, ninguém é exclusão. Eventualmente, o comerciante sente que a experiência das mudanças profissionais trará lucro. Ninguém vai forçá-lo a abrir a conta demo primeiro, mas você deve ter em mente que a conta real conta com alto nível de conhecimento e experiência de negociação forex, então, se você é um comerciante novato, é melhor começar com a conta demo. 4 - Windows - MetaTrader 4. MetaTrader 4: Stop Loss Take Profit, -,, MetaQuotes Language 4 (MQL 4). MetaTrader 4 Magic Buttons One Click Trading InstaForex. Botões Mágicos,,,,. One Click Trading,,. MetaTrader 4, -. ,. Windows MetaTrader 4 MetaTrader 4, CFD Futures,. . MQL4,,. MetaTrader 4 -,. Raquo

No comments:

Post a Comment